quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nós, um lago e um fogão de lenha.

Olá!
Às vezes eu paro pra pensar como a vida é simples, e que não na nossa suprema ignorância a complicamos. Ontem me reuni com amigos num sítio, éramos nós, um lago e um fogão de lenha, contamos piadas, conversamos coisas muito interessantes, contamos mais piadas, rimos muito, todos nós, dois tentaram a pescaria, outros fizeram os tira-gostos, e nós conversávamos como a muito tempo não fazíamos, com liberdade, que só uma grande amizade pode proporcionar, histórias foram contadas, lembranças compartilhadas, alegrias foram apresentadas.
Éramos nós, um lago, um fogão de lenha, e muita conversa, muitos risos um momento único, marcado para sempre em nossa existência.
A vida é muito simples, acredito que precisamos desejar, do fundo de nossos corações, nos tornarmos simples, livres, alegres, simplesmente por sermos, mais nada. Foi uma noite muito agradável, discutimos politca, conversamos sobre o passado, mostramos a nossa preocupação com o porvir, mas nada estressante. Éramos apenas nós, o lago e um fogão de lenha, mais nada, nossa amizade bastava, parecia que éramos todos de uma mesma familia, parecia que nos conhecíamos desde o nosso nascimento, verdades foram faladas, desejos foram mostrados, uma harmonia unica entre nós e a natureza, o mais bacana dessa história é que o sítio se localiza no distrito com o nome de Paraíso, e como o nome diz nos sentimos realmente no paraíso, não havia doenças, não havia pobreza e muito menos conflitos, isso pra mim é o Paraíso.
Éramos só nós, um lago e um fogão de lenha, nossa amizade transpôs barreiras, de idade, de conhecimento, de religião, de crenças pessoais, e isso se tornou alegria pura, despudorada, extraordinariamente iluminada, cristalina, brilhante.
No final da conversa um jantar com arroz, feijão, galinha caipira e quiabo, deliciosamente preparados com amor pela mãe de um dos amigos, o pai, orgulhoso do filho, alegre por seus anos vividos, e forte  por sua vontade de desafiar, nos acompanhou o tempo todo, mostrando sua sabedoria adquirida ao longo dos anos, mostrando sua alegria de viver e nos fazendo rir muito.
Agradeço a todos os amigos que estavam lá compartilhando comigo este momento único e nunca se esqueçam:
ÉRAMOS APENAS NÓS, UM LAGO E UM FOGÃO DE LENHA.
Não precisava nada mais para estarmos no PARAÍSO.
Um abraço

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
“Não me convença com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes."

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...