sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Verdades sobre o carnaval

Olá!
Sexta-feira, iniciamos os preparativos para o carnaval, bom né?
Cervejas, amigos, bebidas, descanso, wiskys, dança, vodka, alegria, etc.
Não sou contra o carnaval, muito pelo contrário, acho que é válida a ideia de compartilharmos juntos de momentos de alegria, de festividades, de novas amizades, gosto de música, gosto de dançar, gosto de me alegrar.
O que não gosto é de sustentar uma indústria de entretenimento amoral. Sim amoral, porquê quando se é "imoral", temos a sensação que pode ser consertado, que com respeito à moralidade o "i" deixa de existir, mas quando se é "amoral" percebemos que não há possibilidade alguma de resolução, pois aquilo não possui qualquer moralidade, nem sombra, nem cheiro, muito menos conserto.
Digo que esta indústria é amoral porque centenas de milhares de jovens irão perder seu futuro, se distanciarão de seus objetivos, alguns perderão a vida, outros contrairão doenças crõnicas e até incuráveis, será uma morte lenta, dolorosa e muitas vezes desonrosa, e tudo em nome da alegria.
Essa mesma indústria cria temas, investe em músicas de mal gosto, na verdade as músicas não tem nada, não tem letra, não têm ritmo e muito menos bom gosto, tudo em nome do entretenimento "barato".
Barato?
Tem certeza disso, se computarmos as vidas perdidas em acidentes provocados por pessoas alcoolizadas, drogadas, entorpecidas, que perdem a consciência se achando eternos. 
Que nesse estado etílico de alegria efêmera, causam acidentes ceifando vidas de pais e seus familiares que desejavam fazer uma viajem de seus sonhos, conhecer uma praia, ou ir pro campo pra descansar, curtir os filhos, mas porque no carnaval "tudo é permitido", essas famílias não mais existirão. Tudo em nome da "liberdade".
Liberdade!  Grande piada de mau gosto, todos se escravizam pela satisfação imediata, pelo sexo sem amor, pela satisfação pessoal, pela "pôse" de bacana, ficar "bem na fita", não "queimar o filme", se dar bem numa festa.
Quantas beijou? Quantas seduziu? Quantas pegou? Quantas bebeu? 
Isso é liberdade? Se é assim a liberdade dos novos tempos estamos perdidos.
Nosso futuro está condenado realmente.
Acredito realmente em compartilhar alegrias, mas com responsabilidade. Festejar, dançar, brincar, se enamorar, se amar.
Volto a afirmar, nada contra o carnaval, mas sou prontamente contra a desvirtualização dos valores humanos em nome de uma liberdade completamente equivocada.
Bom carnaval. Que na quarta-feira de cinzas possamos lembrar desses dias sem qualquer arrependimento e encontrar nossos amigos e familiares sãos e salvos para continuarmos compartilhando nossos sonhos e construindo um futuro melhor.
Sejamos todos responsáveis, e que saibamos ter sabedoria na hora de nossas escolhas.
Um abraço.

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
"Eu prefiro ser redundante do que pecar por omissão"

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nossa história em dois minutos, impressionante...

Como se defender das energias negativas.



Olá!
Eu já havia dito que estou numa fase criativa e pesquisando muito, dessa forma acabo por esbarrar em textos que vêm de encontro com os meus desejos, alguns pela própria pesquisa, outros pela lei de atração (lembrem-se dos Livros que ganhei no espaço de 12 anos e que um complementava o outro), pois bem lendo alguns textos no facebook, acabei me deparando com um que me chamou bastante a atenção, como sei que muitas pessoas se interessam também por este assunto resolvi postá-lo aqui.
Aproveitem.
Aos Reikianos peço que levem o Reiki ao maior número de pessoas, aos Messiânicos peço que levem o Johrei ao maior número de pessoas também, se autoaplicar o reiki ou se autoministrar Johrei é muito bom mas, o melhor mesmo é aplicar ou ministrar em outra pessoa pois ambos ficarão protegidos.
Gostaria de abrir um parêntese aqui (Receber Johrei ou Reiki, não interfere na religião de ninguém, ambas as terapias respeitam a religiosidade de todos, então espero que quem esteja lendo este post não se ofenda pois o meu intuito é que cada pessoa possa se livrar das energias negativas do dia a dia, e não fazer propraganda sobre esta ou aquela religião ou defender esta ou aquela filosofia ok?)
Quem não conhece o Johrei ou o Reiki, procurem, cada qual tem sua forma de energização da Aura, eu sou ministrante de Johrei há mais de 20 anos, e não me arrependo, só tenho a agradecer pois mantenho minha energia pessoal equilibrada e ajudo muitas pessoas a se reequilibrar também, e é sempre bom lembrar "Pra que uma pessoa se torne realmente feliz é preciso que faça seui próximo feliz primeiramente".
Um grande abraço.

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
"Eu prefiro ser redundante do que pecar por omissão"

PROTEÇÃO ENERGÉTICA PESSOAL

COMO SE DEFENDER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Todos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Abaixo segue seis dicas para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais; temer significa falta de fé.
O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA
Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Em vez de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO
A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a “Auto-Obsessão”.
A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo. Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.
“Auto-Obsessão” significa não se gostar, não se apoiar, se autoboicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros.
Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas para toda sorte de pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS
As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros.Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar “incompatibilidade” com as forças do mal. Lembrem-se: energias incompatíveis não se misturam. 

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS
As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a mente e o coração. Mantenha ambos sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, e fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.
Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...