quarta-feira, 17 de abril de 2013

Alçar voo...

Olá!
É hoje, meu espírito alçou voo, meu coração está liberto, minha alma clama por transcendência, me permito errar, acertar, tentar, crescer, buscar, me perito viver, voltei ao meu início, encontrei a mim mesmo dentro do meu ser, aquele que estava escondido, abafado por diversas intempéries, que enfrentou tempestades, que caiu, que se levantou.
Sou aquele que se reinventa sem medo de errar, que cria do absoluto zero, motivos para ser feliz, sou o amigo, o irmão, o pai, o filho, o amante, o  conquistador. A complexidade do meu ser é retratado através de meu sorriso, meus atos são reflexos de minha alma, que um dia aflita, resolveu se calar, mas hoje me reencontrei, me abracei, me parabenizei e continuarei caminhando, em busca da felicidade, que embora não seja plena é aquela a qual sempre mereci.
Sou grato por meus pais, meus irmãos, meus filhos, meus amigos, minha família. Sim minha família, orque amigos são irmãos que escolhemos sem qualquer ligação consanguinea.
Um abraço a todos.
E saibam, sou muito feliz!

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã"

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...