quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amigos verdadeiros, ontem, hoje e sempre.

Olá!
Acabei de conversar com um grande irmão, sabe aquele tipo de pessoa que sempre está do seu lado para ajudar, para dividir o peso, compartilhar ideias, alcançar ideais?
Pois é, esse é o Gustavo Bonnini, nossa amizade começou a muitos anos atrás, ele era um adolescente de apenas 16 anos, mas mesmo assim já tinha um postura muito adulta, um caráter forjado no fogo, dono de um coração de dragão, sempre companheiro, alegre e firme nas decisões, se mostrava capaz de atitudes que muito adulto que conheço hoje ainda não tem.
Quando meus irmão foram para o mundo espiritual, o Gustavo não se deteve, fez todo o possível para estar presente, tentando me alegrar, me mostrar que a vida continua, que apesar da dor eu precisa ser maior e mais forte.
Nunca vi, esse menino-homem, se entregar às adversidades, desistir de um sonho, ou se acovardar ao ver uma injustiça. Muitas vezes ele falava a verdade até mesmo para o próprio pai, mas sempre com carinho e respeito.
Tenho muito orgulho em ter conhecido esse garoto, e me sinto imensamente agraciado por Deus, por tê-lo como um irmão mais novo, alguém que sempre tentou ajudar sem pedir nada em troca.
Seria muito bom se houvessem mais garotos como ele, o mundo seria muito melhor de se viver, agora, depois de escrever tudo, percebi que sempre estou cercado de pessoas assim, antigamente estava e hoje também, tenho bons amigos, pessoas que realmente se importam em ajudar o próximo, sem querer nada em troca, pessoas sinceras a ponto de dizer o que pensam e o que sentem para o outro, que não conseguem se calar diante de uma injustiça.
Puxa vida, Deus é muito bom, sempre coloca pessoas assim próximas a mim. é claro que existem pessoas que agem e vivem ao contrário disso que acabo de relatar, mas naturalmente, de uma forma ou de outra elas se distanciam ao ponto de eu nunca mais encontrá-las, e isso é interessante, quero deixar claro que tenho amigos em todas as partes do mundo, praticamente em todos os continentes, e esses, se não consigo conversar pessoalmente, nos falamos por email, twitter, facebook, mensagens de telefone ou sei lá, ache que até sinal de fumaça, quando digo que aquele grupo negativo se afasta naturalmente, é porque simplesmente eu não os vejo, de repente podem até estar ao meu lado, mas eu realmente nem percebo a existência, e isso é realmente interessante.

Eu sempre peço a Deus para estar a altura desses amigos extraordinários que tenho, que eu nunca as prejudique, machuque, magoe ou faça algo que as decepcione, por que elas merecem o melhor de mim, da minha alma, da minha essência de vida, o melhor da minha amizade, minha total admiração.

Ofereço este post aos meus velhos e grandes amigos-irmão  ZOENKAS, e aoms meus novos amigos-irmãos:
Papaléguas, Zezinho, Waltinho, Ângela, Geralda, Cida, Thaysinha, Márcio, Irineu, Vanessa, Maria Clara, Bianca, Letícia, Mariane, Thiago, Nadia, Adriana Paixão, Adilson, essas pessoas me ensinaram tanto, que nunca vou conseguir retribuir, muito obrigado a todos, antigos e novos.

Faço também um referẽncia muito especial à minha mãe Dulce e aos meus dois filhos Ana Luisa e Renato Augusto, meu suporte, meu amor e minha força, respectivamente, sem eles minha vida não teria sabor, meu dia-a-dia seria insano.

Um grande abraço a todos.
Deus abençoe a todos.
Titus●•ツ
 "O Som do Coração" 
 (๏̯͡๏)
"Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei."

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...