Todos temos nossos problemas, seja no trabalho, seja na família e em todos os demais locais de nossa convivência. Às vezes nos esquecemos de que cada problema, por maior que seja, tem uma solução plausível, às vezes até mais de uma.
Estou num momento muito interessante de minha vida, onde pessoas que confio vêm me testando a paciência, tirando meu sono, se mostrando ingratas e pequenas. Eu se que elas me respeitam, sei também que me amam, cada uma à sua maneira, mas por interesses pessoais, ou por imaturidade ou ambas as coisas, acabam por me infringir um sofrimento, que ao meu ver, é desnecessário.
Sempre acreditei que nada acontece por acaso, e que "quem sofre é quem precisa crescer", pensando assim venho na busca diária de encontrar caminhos, soluções e dicas para ajudá-los a tornarem-se realmente pessoas altruístas, voltadas para o bem, verdadeiras, honestas com seus próprios sentimentos.
De forma alguma deixo de amar cada um, como irmão, como pai, como amigo, seja como for e seja quem for. Não julgo-os mas fico atento, pois estão cavando um buraco para a sua própria infelicidade, e isso me deixa muito triste, por isso às vezes não durmo, pois quando acho que as coisas estão caminhando para a solução, essas pessoas têm uma atitude pequena, mesquinha, alguns por inocência outros por conveniência.
Tenho amigos que me procuram só quando precisam de mim, isso me deixa feliz, pois é bom saber que você pode ajudar alguém. Outros só ficam do meu lado para se aproveitar do pouco conhecimento que tenho, também não me importo, não me sinto tão inteligente, mas me coloco à disposição para ajudar sempre, o que me entristece é que às vezes querem que dê as respostas em seu lugar, e isso não faz ninguém crescer. Há alguns que, volta e meia, me encontram, me abraçam, e dizem sentir saudades, isso aquece meu coração. Agora existem poucos, muito poucos mesmos, que chegam perto de mim sem nenhum objetivo aparente, só por quem eu sou mesmo, não me pedem nada, na verdade não há nada que eu possa fazer por eles, apenas a minha presença basta, e isso é muito bacana.
Gostaria de deixar registrado e possuo uma equipe que necessita de minhas orientações, e isso nada tem a ver com o aqui exponho. Estou falando de relações interpessoais, amizade, etc.
Gostaria de deixar registrado e possuo uma equipe que necessita de minhas orientações, e isso nada tem a ver com o aqui exponho. Estou falando de relações interpessoais, amizade, etc.
Não sou a medida do mundo, não sou o dono da verdade nem tão pouco do mundo ou do coração das pessoas, mas preciso me tornar melhor a cada dia.
Escrevi este texto como forma de desabafo, mas sem o desejo de diminuir ninguém, pelo contrário, meu intuito é despertar o maior número de pessoas a não julgar ninguém e sim ajudar, se o que sai da sua boca, ou através das suas letras ou ainda através de suas atitudes, não ajudar ninguém a melhorar, então é melhor repensar sua vida.
Não admito que alguém chegue perto de mim e saia pior do que chegou.
Um grande abraço.
Titus●•ツ
"O Som do Coração" (๏̯͡๏)
"A única maneira de descobrir os limites do possível está em aventurar-se um pouquinho pelos cenários do impossível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário