segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Construindo o Solo Sagrado - Parte 1

 Olá!
Quem me conhece sabe que sou paisagista, alguns sabem que fiz parte da equipe brasileira do professor Kassai na construção do protótipo do paraíso, conhecido como Solo Sagrado do Brasil.
Para mim é um motivo de orgulho poder participar desta grandiosa obra, 327 mil metros quadrados de jardins, com cascatas, floreiras, caminhos, quiosques, pergolados e o principal, um templo ecumênico com capacidade para mais de  30 mil pessoas.

Foi um momento de grandes desafios pessoais, a equipe se esforçou além da própria capacidade, aprendendo, e executando. 
Nos tornamos irmãos, além da própria compreensão da palavra, mesmo agora depois de mais de 12 anos, quando nos encontramos, conversamos por telefone ou teclamos, parece que estamos um ao lado do outro, nosso elo é inquebrável, mesmo aqueles que já se foram para o mundo espiritual, sentimos seu abraço, forte, como se estivessem aqui.


 Estamos sempre juntos mesmo espalhados por todo o Brasil, tentamos, cada um à sua maneira, transmitir o que aprendemos a quem estiver ao nosso redor. Transmitimos esse amor que temos uns pelos outros para os nossos novos amigos, buscando aprender e ensinar todos os dias. 
Somos filhos da Luz, somos Zoenka, levamos o Solo Sagrado do Brasil em nossos corações e seus ensinamentos em nossas almas.
Erramos?
Claro, somos humanos.

 Mas aprendemos que mais importante do que cair é levantar com vontade de recomeçar, isso é ser Zoenka.
Um abraço

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
“Impor soluções e precipitar providências provoca desequilíbrio mental e impede as boas inspirações.”(Meishu-Sama)


















Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...