quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Preciso agradecer!

Olá!
A você que acreditou em mim neste ano de 2015, no meu trabalho, na minha amizade, no meu companheirismo, no meu apoio, no meu atendimento enfim, em tudo que realizei . Tenho consciência que não acertei todas as vezes, que em algumas vezes não fui paciente e em outras fui intransigente, pode ter certeza que mesmo errando procurei acertar, às vezes a situação me exigia esse posicionamento, mas sempre voltado a um bem maior.
Agradeço à minha família, minha mãe e meus filhos, que tiveram paciência, que suportaram minha ausência, algumas vezes e que me deram suporte com muito amor e carinho, isso fez a diferença pois a minha caminhada se tornou mais amena.
Agradeço pelo apoio de meus superiores e o engajamento de meus amigos/colegas de trabalho, agradeço à população dessa cidade maravilhosa que me acolheu com tanto carinho e respeito e me sinto na obrigação de devolver-lhes essa mesma distinção no meu trabalho diário.
2015 foi um ano de grande s desafios, muitas mudanças, desapontamentos e alegrias, sustos e realizações. Também foi um ano de economia, poupança, água, luz, telefone, etc. Mas não perdemos o foco, não deixamos cair o padrão, a qualidade que o nosso povo merece. Isso acontece quando colocamos amor em tudo que realizamos, respeito em relação às pessoas e nos colocando no lugar daquele que nos procura.
Meu muito obrigado à equipe CadUnico/Pará de Minas, Eder Justino,Anderson CezarJean SantosEduardo Guimarães, Karina, Jéssica Lidiane, Natalia, Edelma e Sandra Regina, vocês vestiram a camisa e realizaram um grande trabalho, agradeço também às equipes AABB Comunidade e PROMAFs Dona Fia, Bola de Gude, João Paulo II e Belvedere, que não mediram esforços e levar alegria aos corações de nossas crianças e adolescentes ensinando respeito, ordem e progresso, no dia a dia de cada uma delas.
Outra equipe a qual preciso agradecer de coração é a equipe do CRAS Central – CRAS Zé do Zico, pelo empenho de todos vocês, pelo carinho, pelo esforço, mesmo nos momentos de cansaço, nos momentos de desafios pessoais e profissionais, conseguimos grandes conquistas durante o ano não foi mesmo?
Preciso agradecer às equipes do CadUnico Regional, 22 cidades as quais tive o prazer de trabalhar junto, participando de suas atividades diárias, sendo parceiros durante os 365 dias de 2015, vocês estão de parabéns.
A vocês meus amigos do CadUnico Nacional – ESAF, vocês me ajudaram tanto, estivemos juntos durante o ano todo, algumas vezes resolvendo situações, outras rindo e compartilhando mensagens de otimismo, tenham certeza vocês contribuíram muito para o meu crescimento.
Como presidente do COMID não poderia deixar de agradecer aos seus participantes que mostraram empenho, vontade e muito amor para cuidar de cada caso que nos foi apresentado durante o ano.
Agradeço também à equipe da SMADS, pelo suporte e pelo companheirismo e comprometimento demonstrados durante o ano.
À equipe de Informática da Prefeitura que nos apoiaram em todos os momentos que precisamos e o sucesso do CadUnico se deve a esse empenho, muito obrigado.
À equipe de comunicação que não mediu esforços na divulgação de nossos eventos e trabalhos, meu muito obrigado.
À Maísa da Saúde e à Jane Quirino da educação, obrigado por acreditarem no sonho e pelo apoio que vocês nos deram durante o ano, muito obrigado mesmo.
Agradeço humildemente ao Prefeito Antônio Julio, o Vice prefeitoGeraldinho Cuica e ao Secretário de Assistência Social Daniel Fioravante Barbosa, por acreditarem no meu trabalho, por me oportunizarem a chance de mostrar a minha capacidade e o meu empenho junto com meus colegas/amigos de trabalho, muito obrigado. 
Foi um ano muito corrido, nem sempre tive tempo de conversar com as pessoas como gostaria, mas 2016 está chegando, apesar de alguns dizerem que será 2015 parte II, acredito que independentemente do que nos aguarda, poderemos realizar nossos objetivos e sonhos, em vez de nos focarmos na crise vamos nos empenhar na realização dos sonhos e objetivos, com garra, com amor e principalmente GRATIDÃO, sem esse sentimento nosso coração murcha e nos tornamos mais amargos, como foi dito pelo filósofo japonês MOKITI OKADA:
“É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria, isso acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus e o queixoso relaciona-se com satanás. A frase “Alegrem-se, que virão coisas alegres!” demonstra uma grande verdade.
Um grande abraço a todos os meus amigos de todos os tempos, de todas as mídias, e de todos os encontros e desencontros, sem vocês e minha família eu não seria quem sou.
Muito obrigado.
E que venha 2016!
31 de dezembro de 2015

Aparecido Luis Araujo.

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...