sexta-feira, 20 de junho de 2014

Loves makes the world go round

Olá!
Eu realmente acredito que viemos a esse mundo para torná-lo melhor, pois a vida, por mais que vivamos, é curta, é rápida e cobra um preço muito alto.
Vemos pessoas deprimidas, tristes, isoladas, rancorosas, cheias de ódio por si e pelos outros, se sentem tão incompetentes que passam a perseguir quem se destaca, acham que são tão tristes que se incomodam com a alegria alheia, o sucesso se afasta de pessoas assim.
Mas não é sobre isso que desejo falar, na verdade é o oposto disso.
Existe em nosso planeta várias energias, muitas vezes conflitantes e outras vezes complementares, a diferença está em como nós agimos em nosso dia a dia, talvez ao invés de "batermos de frente" com alguém, devemos antes encontrar nessa pessoa algo que nos agrade, que nos complete, que nos faça melhor, ninguém é igual, todos somos únicos, e respeitar essa diferença pode determinar o nosso futuro.
Desde que tomei consciência desse fato passei a me policiar no sentido de não sentir raiva, rancor ou qualquer sentimento devastador que me tire da minha "missão", e isso tem mudado consideravelmente a minha personalidade, passei a me sentir parte de algo maior, não sinto mais a necessidade de ser ovacionado, admirado, seguido, deixei de querer ser o ator principal e passei a ser eu mesmo, com minhas imperfeições e minhas emoções. 
Se amo, amo integralmente, se rio é com sinceridade, não consigo ver pessoas sofrendo, busco animá-las, tirá-las do ostracismo de suas vidas. Tento mostrar um novo sentido para a vida de cada um, mais do que com palavras e sim com minhas atitudes. Isso não me poupa de desgostos, da solidão, de desafetos, de injúrias, ou outras formas de sentimentos que nos arrastam ao inferno de nossas almas, pra isso, acredito, não há jeito, mas como não recebo esses "presentes", eles ficam com quem me os endereçou.
Acredito que preciso encontrar outras pessoas, outras almas, outras energias que andam em consonância comigo mesmo, não me acho a pessoa mais correta do mundo, mas também não vou ficar sofrendo por pessoas que não têm nada a ver comigo.
Ao longo de minha vida, vim encontrando pessoas que possuem muita coisa minha nelas, qualidades e defeitos e eu venho colocando-as a par disso, trazendo-as para essa forma de descoberta sobre si mesmos.
Amo o ser humano como a mim mesmo, busco não julgar o livro pela capa, mas se percebo que seu conteúdo não me acrescentará algo deixo-o na estante, e sei o que quero, o que preciso, conheço minha busca, minha jornada, e por isso não guardo ressentimentos, mágoas ou ódios infundados, isso não me pertence, agradeço a Deus a existência de todos.
Irmão, te amo com todas as minhas forças, através das eras, das existências, desde o início dos tempos. Somos parte de algo maior, o Universo está contido em nós e Ele nos contém. Nossas energias somadas atuam diretamente na energia universal. Precisamos encontrar outros, que espalhados pelo mundo possuem essa mesma energia e devemos despertá-los, trazê-los para a Luz da verdade, do amor e da sabedoria. Lembre-se, somos muitos, e estamos em todos os lugares, com todas as idades, em todas as crenças e regionalidades. Temos que nos libertar das condicionantes que nos aprisionam, ouvir a voz do "coração do mundo".
Se você se sentiu tocado por este último parágrafo lembre-se, eu o encontrei, é pra você que venho escrevendo neste blog, você também precisa cooperar na evolução desta existência, não importa se não saiba falar bem, nem se você não tenha uma posição de destaque, ou que seja famoso, ou rico, bonito. O importante é que você desenvolva o amor dentro de você e o espalhe por onde passar.
"Planto flores para que venham as borboletas, dessa forma contribuo para que a vida das pessoas ao meu redor seja rodeado por esse jardim chamado vida!".
Um grande abraço.
Titus●•ツ
 "O Som do Coração" 
 (๏̯͡๏) 
"A única maneira de descobrir os limites do possível está em aventurar-se um pouquinho pelos cenários do impossível".

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...