domingo, 10 de novembro de 2013

Novos conceitos.

Olá!
Vocês devem se lembrar que eu disse estar mudando alguns conceitos, pois bem,  desde a minha viajem para Brasília,  comecei a revisitar minha história pessoal.
Acabei percebendo que que realmente sou a soma de minhas escolhas, escolhas estas que algumas vezes foram conscientes outras nem tanto, mas de qualquer forma eu as fiz e assumo a responsabilidade por elas.
Há muito tempo tive um episódio de quase passar fome,  por não ter dinheiro, emprego, o qualquer outra solução, se não fossem pessoas preocupada com a minha situação, eu e minha família teríamos passado fome.
Contei essa história em Brasília,  pra pessoas que acredito valer a pena, um deles, um novo amigo irmão de Alagoas fez um comentário que né fez perceber o que disse até agora. Ele disse:
- Deus lhe colocou onde você está pra você devolver, com juros e coração monetária o Que Ele lhe deu.
Isso calou fundo no meu coração.
Agora sei, ou pelo menos acho que sei, o porquê da minha vida, de todos os aborrecimentos, de todos acontecimentos, todas amizades, todos os amores, meu casamento falido, meus residindo comigo, etc.
Tudo o que recebi né foi dado porquê alguém no meu passado fez por merecer e se eu quero garantir um futuro para os meia descendentes, preciso fazer a minha parte, pagando a divida com Deus e fazendo uma caderneta de poupança espiritual para o futuro.
Isso é afirma o início, ainda vou escrever muita coisa.
Um grande abraço a todos.
Titus
“O som do coração".

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...