sábado, 25 de maio de 2013

Uma forma inesperada de Tirania



Olá!
Graças a Deus, ando trabalhando bastante, muitos são os desafios e eu os encaro com coragem e disposição, como não trabalho sozinho venho buscando aprender como me tornar um bom líder.
Eu sei que não basta ficar na teoria há a necessidade da prática diária, mas aprendi que existem tres coisa primordiais para que as coisas se concretizem:


1 - Pensamento, tudo em nossa vida é iniciado com um pensamento, seja ele qual for, o que determina a qualidade do resultado é a qualidade do pensamento;

2 - Sentimento, de acordo com o pensamento criado é necessário que  passemos a senti-lo, em nossos corações, em nossas almas, para que se inicie o processo de concretização do desejo;

3 - Vontade, a partir do pensamento e do nosso sentir, devemos passar à prática daquilo que iniciamos, lembrando que a qualidade da ação e seu resultado está diretamente ligada à qualidade do pensamento e do sentimento gerado.

Bem, encontrei um texto do grande escritor Paulo Coelho, no qual somos advertidos sobre a qualidade de nossa liderança, algumas vezes nos equivocamos em relação à essa liderança e acabamos por exagerar no zêlo.
Espero que seja util a vocês como é para mim, um grande abraço e até o próximo post.
Titus●•ツ
 "O Som do Coração" 
 (๏̯͡๏) 
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã"

PAULO COELHO
Existe uma coisa difícil de ser evitada: a nossa capacidade de decidir o que é melhor para os outros.

Quando tentamos controlar os outros, estamos tentando mesmo é justificar nosso mundo, e os limites que impusemos para nossa vida. Quem, entretanto, se dispuser a fazer isto, pode se preparar para uma vida inteira de pobreza íntima.

Na medida em que vamos impondo nosso controle, vamos também limitando todas as possibilidades que a vida nos oferecia através dos outros. Podemos espalhar terror e ciúme, mas tudo que conseguiremos em troca é infelicidade.

Um homem perde seu poder espiritual quando é forçado a usá-lo para parar o tempo a sua volta. Pobre das pessoas que são obrigadas a viver debaixo de uma tirania amorosa, espiritual, ou profissional; mas, acima de tudo, pobre do tirano – porque será escravo da sua própria tirania e passará todos os minutos da sua vida tentando manter em pé seu castelo de cartas.

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...