domingo, 9 de dezembro de 2012

Reflexões

Olá!
O ano de 2012 está chegando ao fim, e por isso resolvi fazer algumas considerações relativas a ele.
Esse ano foi um ano muito interessante, reencontrei um grande amor perdido a mais de vinte anos, resolvi um engano que me perseguia nos últimos doze anos e agora oficialmente meus filhos moram comigo, apostei em um jogo que não ganharia principalmente porque os jogadores não eram exatamente sinceros e náo tinham nenhuma condição de ganhar, mas mesmo assim valeu a experiência, recebi uma proposta de onde eu menos esperava, consolidei minha vida como pai, profissional e amigo de verdade, encontrei novos amigos sinceros, me afastei da falsidade que residia em alguns corações, perdoei o imperdoável, resisti às diversas tempestades, sobrevivi. tolerei o intolerável e de alguma forma cresci.
Neste ano escrevi meu primeiro post neste Blog, sem nem imaginar o que seria, e hoje estamos com quase 50 mil acessos no mundo inteiro.
Sempre busquei escrever com sinceridade o que sinto, o que penso, o que aprendo, estou muito feliz em saber que todos vocês apreciam o meu trabalho, na verdade é mais uma forma de terapia pra mim, posso conversar com vocês, eu adoro conversar  e também gosto de ser útil aos outros.
O amor reencontrado me trouxe paz de espírito.
O engano resolvido tornou minha família feliz.
A Aposta perdida me fez conhecer uma realidade.
A proposta recebida, mudará meu futuro.
Novos amigos encontrados, trouxeram sanidade a minha vida.
No final, o ano de 2012 valeu a pena, não foi o melhor ano mas me ajudou a por um ponto final em um monte de histórias inacabadas e sinto que está chegando a hora de virar a página e começar um novo capítulo no livro da minha vida, e conto com todos vocês para poder compartilhar tudo o que eu aprender daqui pra frente.
Um grande abraço e curtam o vídeo da música que marcou meu ano e que marcará a minha vida daqui por diante.

Titus●•ツ
 "O Som do Coração"  (๏̯͡๏)
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." Roberto Shinyashiki



Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...