terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amizade.

 Recados para facebook
Olá!
Esta semana tem sido um tanto quanto diferente, estranha mesmo, quem me conhece sabe que sou uma pessoa que sempre busca encontrar saídas para as situações mais difíceis, busco sempre soluções para problemas que se mostram insolúveis.
Às vezes as coisas fogem ao controle e de repente, porquê a solução não depende exclusivamente de nós, fica praticamente impossível de se resolver, pelo menos na forma que imaginamos ou almejamos.
Escrevo hoje para registrar a minha tristeza por não conseguir um acordo numa contenda que já se arrastava a meses e que resultou no afastamento de um grande amigo da minha convivência diária, uma pessoa honesta, alegre, falastrão, barulhento, mas com uma alma nobre. Quem o conhece sabe que ele é assim, capaz de tirar a roupa do corpo para ajudar outra pessoa.
Como sei que ninguém consegue agradar a todos e por isso tenho plena consciência de que alguns leitores, que o conhecem, podem não ter a mesma visão que eu, mas devem reconhecer nele alguns dos pontos que salientei e talvez até encontraram outros pontos que eu não tenha percebido, isso é a manifestação da amizade, superficial ou profunda e por isso respeito a opinião de cada um.
Fiquei triste por perder a convivência, mas feliz por saber que ele ficará mais tranquilo no novo ambiente de trabalho, e conhecendo-o como conheço, ele ajudará mais e mais pessoas que se aproximarem dele, outro ponto que deixo aqui registrado é que essa amizade forjada no fogo da verdade nunca se extinguirá, pois sempre que possível nos encontraremos para as conversas mais diversas e assim terei a oportunidade de aprender um pouco mais sobre os diversos assuntos que ele detêm conhecimento.
Possuidor de uma conversa animada, barulhenta e alegre sempre me proporcionou momentos de gargalhada fácil e me inspirou a mudar muitos dos meus conceitos, sobre minha vida e minha pessoa, ou seja, sempre contribuiu para a minha evolução.
Não vou e não quero discutir aqui os fatos que deflagraram essa solução tão inesperada, pois os motivos são os menos relevantes para o momento, a realidade é uma só, quem perdeu não foi ele, mas todos nós, que fomos privados de sua convivência.
A esse grande amigo só posso agradecer por tudo que ele fez por mim, pela sua amizade, pelo seu convívio, pela sua visão, nem sempre ortodoxa, da vida, muito obrigado de coração.
Obrigado significa: "Eu me sinto obrigado a lhe retribuir o favor que você me fez", então acredito que não preciso dizer mais nada.
Que nessa nova empreitada você possa colher os frutos do sucesso, você merece.
Um grande abraço.
Titus●•ツ
 "O Som do Coração" 
 (๏̯͡๏)“Aquele que consegue encontrar uma solução harmônica para qualquer problema é amado e respeitado por todos." (Meishu-Sama)

Nenhum comentário:

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão

O Presente é a Margem Onde os Pés Tocam o Chão Titus, o som do coração Tem momentos em que a gente para. Ou porque a vida manda parar, ou po...